Solução Antifraude Pix, mantenha sua instituição Financeira e Seus Clientes Protegidos.
Prevenção a Fraude no Pix para Pagadores e Recebedores, Integração via API, e Bloqueio Cautelar que possibilita a Medida Especial de Devolução (MED), com regras customizáveis e de fácil implantação através da ISO 20022 (Pix)
Construido sobre a mensagem Pix, a com regras dedicadas para transações instantâneas.
Integração via API, usando campo da mensagem Pix e completo tratamento da ISO 20022.
0.098 segundos, é tempo que se leva para analisar uma transação.
Possibilidade de uso dos campos da DICT e outros campos de sistemas legados para criação de regras.
Regras parametrizável, tudo isso através de uma interface intuitiva.
Toda a análise e aplicação das regras são descaracterizas, ficando protegido contra vazamentos
Ao encontrar uma atipicidade, seu BackOffice recebe a informação.
Análise comportamental da transações com possibilidade de configuração dinâmica de limite transacional por dia/hora de utilização.
Assista agora e conheça solução robusta de Antifraude para Pix
Proteja sua instituição contra fraudes nos Pix.Criado para analisar todas as transações Pix, ou seja, tanto de Pagadores ou Recebedores do sistema de pagamentos instantâneo (Pix), da instituição, e trazendo para a sua instituição:
A Rede Neural que compreende o módulo Antifraude, é o resultado de modelos preditivos continuamente treinados e amplamente utilizados por instituições clientes da Plataforma Corner Pix e presente em inúmeras soluções da C&M Software.
A ISO 20022 é uma norma internacional elaborada para o desenvolvimento de mensagens para a indústria financeira e é uma das bases do Pix.
Em junho de 2016, foi constituído o Subgrupo ISO 20022-Transferência de Fundos (SG-ISO20022-TF), no âmbito do GT-Mensagens-SPB, com o objetivo de avaliar se o padrão internacional de comunicação ISO 20022 supre as necessidades dos negócios existentes no cenário brasileiro, no que tange às transferências de fundos.
Conforme o BC, o padrão ISO 20022 atende as necessidades de troca de informações no que tange as transferências de fundos relacionadas ao SPB, sendo necessárias pequenas alterações em algumas mensagens ISO 20022, para inclusão de informações não previstas atualmente no padrão internacional.
Com a atualização do manual de penalidades Pix (Resolução BCB n° 177), a parte do que se trata o "mecanismos robusto" de antifraude, está mais literal e direto quando se trata do que seriam esses mecanismos e onde deve ser colocado.
No Art. 5º, inciso III, alineas:
Com valor base para multa iniciando em R$1.000.000, 00 (um milhão de reais).
A C&M Software como a Primeira PSTI do mercado, é uma das mais ativas no Grupo de Segurança, contribuindo para a melhoria e desenvolvimento do antifraude e segurança desde o início do SPB.